Strict Standards: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, non-static method GoogleSitemapGeneratorLoader::Enable() should not be called statically in /home/tarotonlinegratuito/www/wp-includes/plugin.php on line 503
Ele sempre me olha escondido, oque sera que ele sente por mim. | Tarot Online Gratuito
Strict Standards: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, non-static method PageNavi_Core::stylesheets() should not be called statically in /home/tarotonlinegratuito/www/wp-includes/plugin.php on line 503

Ele sempre me olha escondido, oque sera que ele sente por mim.

abr

9

2015

Somos apenas vizinhos e nos vemos só de longe, não temos nenhuma intimidade.

Ola, bom dia eu me chamo Tania Christina Madureira Barbosa 23/04/1966 sou casada,
ele Eduardo Gonçalves da Silva 31/04/1983 tem namorada.

Somos vizinhos a bastante tempo conheço os pais dele e os irmãos falo com todos menos com ele.
O que vou contar já vai fazer mais de 12 anos e o seguinte esse rapaz desde que passei por ele levando meus filhos para a escola, a muito tempo atras,não sei como chamei sua atenção,passava por ele e nem notava sua presença foi com o tempo que comecei a notar porque ele sempre subia pro andar de cima da casa da mãe dele e ficava me observando passar com meus filhos e também quando eu ia pedalar no meu terraço ele sempre estava da casa dele a me observar nisso eu também comecei a observa-lo e isso virou um vicio entre nós, mais não sei porque ele faz isso até hoje,
já troquei de horario tres vezes quando ia me exercita pra ver se eu estava certa se era por minha causa que ele subia e sempre ele aparecia por lá na mesma hora.
já tentei parar ele pra conversar mais a mãe dele disse que as duas vezes que eu tentei ele chegou em casa muito nervoso, ele só me observa e se mostra de longe,e muitas vezes me observando de tras da janela da casa dele, da janela da minha cozinha da pra ver ele na parte de cima da casa e onde ele fica mais, pois ele mora com a mãe na parte de baixo da casa, como o irmão saiu da casa de cima onde morava, ele sobe e fica por lá as vezes é quando ele aparece e fica andando na parte de fora pra chamar minha atenção mais não e sempre, e dorme a noite por lá.
Essa mudança se deu depois de minha vinda pro rio,quando vim morar na minha casa, pois fui morar com o marido em são pedro da aldeia quando ele foi servir por lá. A mudança que quero dizer e desse rapaz subir e descer da casa dele, esse ida e vinda, pois eu moro em um triplex e da parte de cima da casa do irmão da pra me ver melhor.
gostaria de saber se ele sente algo por mim?,se temos alguma ligação?,e porque ele não tem coragem de se aproximar. Olha tira dai a melhor pergunta que se encaixe na minha historia ok.

em: Amor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Jogo Tarot Online Grátis
Seja o primeiro a responder essa pergunta. Para tanto você deverá estar registrado e logado. Saiba mais sobre tarot online grátis.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
Red Star Level [Vidente Tarot Red Star Level]
Black Star Level [Mestre Tarot Black Star Level]